Você está visualizando atualmente As frustações de um Bolo Solado

As frustações de um Bolo Solado

Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração.

Dalai Lama

Como um bolo de chocolate solado pode ser uma situação leve e feliz? E a frustação do resultado mal sucedido… a expectativa da beleza e da fofura… o que faço com estes meus sentimentos?

Como eu posso não me conectar com essa situação que me assombra de não ser bem sucedida em minha carreira, ou na minha maternidade, ou mesmo nos meus relacionamentos, sejam amorosos, de amigos e familia. Como posso não deixar impregnar pelos meus bolos solados de minha vida financeira, de busca espiritual…e os tantos e tantos cursos que fiz, me comprometi e, do nada, desisti…

Ah, mas teve tanta coisa bacana nessa tarde que resolvi fazer o bolo… Primeiro, EU RESOLVI! Isso, por si só já é uma grande coisa!

Depois fiquei trocando figurinhas e receitas com amigas que não via a tempos… Teve risada, teve frases incompreensiveis de emojis, teve fotos de caretas, eu abri um vinho (que estava delicioso, por sinal) … e teve até uma avaliação básica de possiveis pretendentes de uma amiga desesperadamente solteira… Quem nunca?

O dia estava chuvoso e eu estava fazendo um bolo. E o simples fazer deve ser a minha nota final de 10 com louvor! Não importa o solado. Não importa o resultado. O que importa hoje, nessa avaliação de frustação mórbida que me assola quando me deparo com o bolo que murcha na minha frente, é que estes segundos de não atendimento de minhas expectativas não podem encobrir, com uma nuvem espessa de neblina, meus momentos lindos e felizes no processo…

O seu bolo solou! Aceita! E agora é hora de usar sua criatividade de fazer deste bolo um pavê, uma torta, um petisco. Abra outro vinho, compartilhe uma foto engraçada de voce com seu bolo no grupo das amigas. Permita elas rirem com você de seu insucesso. Elas te amam mesmo assim. Se divirta, se recrie, se conecte com quem te quer bem!

No final, todos nós temos inumeros bolos solados em nossas vidas que se tornaram sobremesas únicas e inesquecivelmente saborosas!

RESPIRE ACEITAÇÃO! RESPIRE CRIATIVIDADE! RESPIRE LIBERDADE DE SER FELIZ!

Vamos Juntos! Até mais!

Andrea Ribeiro Gomes

A Arquiteta que Respira a seu dispor, com intenção verdadeira de ser inspiração e ação amorosa para você e para o Mundo.

Entre em contato para participar de alguma das práticas de conexão pessoal do Respirar & Relaxar e se transformar em mais um Inspirador do Bem neste lugar: https://bit.ly/WhatsAppAndreaRibeiroGomes

Segue aqui, de presente para você que acompanha nosso Blog, o link para o nosso Grupo Inspirador no Telegram : https://t.me/metodorespirarerelaxar

Deixe um comentário